COMUNICADO

Caso tenha acessado este site devido à dúvidas sobre eventuais cartas de cobrança ou inclusões em órgãos de proteção como SPC ou SERASA de um dos nossos fundos: , fique tranqüilo(a) que vamos esclarecer todas as suas questões.

Este site tem o objetivo de prover maiores informações a respeito dos FIDCs geridos pela IPANEMA e sobre débitos adquiridos por estes bem como a relação com órgãos de proteção ao crédito, como SPC ou SERASA.

O crédito original, concedido à você no passado por uma outra empresa, foi cedido (vendido) à um dos nossos Fundos, que agora possui o direito de realizar as ações cabíveis e homologadas pela lei, para recuperação desta dívida, através da cobrança.

A empresa que adquiriu o crédito destas instituições foi um dos fundos: . Esta operação de venda de créditos entre empresas é algo permitido por lei, e cada vez mais freqüente. O órgão do governo que regulamenta e fiscaliza estas operações é a CVM (Comissão de Valores Mobiliários).

Os nossos FIDCs estão homologados e devidamente constituídos, dentro das leis e normas vigentes. Tais informações podem ser consultadas no próprio site da CVM, um site oficial do governo Brasileiro. Em caso de dúvidas sobre a legalidade dos nossos FIDC, sinta-se a vontade em realizar a consulta no site da CVM: HTTP: //WWW.CVM.COM.BR

A empresa IPANEMA Credit Management (e suas subsidiárias) foi a empresa escolhida para realizar as ações de cobrança amigáveis e jurídicas destes créditos.

Encontra-se ao lado todos os canais de relacionamento e atendimento ao consumidor, sinta-se a vontade em nos contatar para saber mais detalhes sobre a dívida original:

Muito cuidado para não confundir os nomes dos nossos fundos. A Ipanema é responsável exclusivamente pela gestão dos seguintes: .

Atenciosamente,

IPANEMA | Credit Management

 

IPANEMA

SPC ou SERASA

  • SERASA: (11) 3373-7272
  • Site: http://www.serasa.com.br/empresa/agencias/index.htm
  • SPC: (11) 3244-3030